14 de fevereiro de 2011

Loira Religiosa é Indicada ao Oscar 2011.



A tépida loira vem se destacando recentemente por sua peculiar performance na área artística. Críticos especializados, baseados na Verbum Dei, vêm apontando a moça como favorita ao Oscar 2011 por seu surpreendente desempenho como atriz.
A beldade concorrerá ao prêmio de mérito por suas atuações nas seguintes categorias:
1) Melhor atriz,
2) Melhor direção de arte, 
3) Melhor roteiro adaptado,  
4) Melhor musical adaptado,
5) Melhor figurino,  
6) Melhor efeitos visuais,
7) Melhor curta metragem: animação, e
8) Melhor diretor assistente.
                                                                                                                                             A imprensa conta com um impressionante número de pessoas na cerimônia de premiação, onde será entregue a lady um distinto troféu. De acordo com os críticos especialistas, dentre os 8 prêmios que a religiosa concorrerá, o de maior destaque será ao prêmio de melhor atriz pelo desempenho no filme "Pseudo-Identidade".

A essa altura da leitura do texto você deve estar curioso para saber quem é a indicada ao Oscar, não é mesmo caro público ledor? Então permita-me apresentá-la: É com muita vergonha, tristeza e lástima que apresento a vocês a IGREJA ATUAL.
Sim, eu disse a Igreja atual.

Outrora, morena, donzela, com brasas vivas no altar. Uma virgem forte, perseverante, obediente, casta, límpida e frutífera. "Eu sou morena e agradável... como as tendas de Quedar..." Ct 1:5 "Não olheis para o eu ser morena; porque o sol resplandeceu sobre mim..." Ct 1:6. "Tu és toda formosa, meu amor, e em ti não há mancha." Ct 4:7.

O livro de Cânticos fala sobre o relacionamento do noivo com a noiva, que seria Salomão e a mulher Sulamita, ou ainda, Jesus e a Igreja do Senhor. A Bíblia mostra que a Sulamita - que representa a Igreja -  era morena e escura por tanto trabalhar na vinha de seus irmãos. Ela era desprezada por eles por causa de sua pele queimada.  Ela foi separada e  isolada, porque quase ninguém se importava com ela. Não era rica, não era de família tradicional e tampouco tinha título de nobreza para se casar com um rei. E apesar de tudo, ela foi  a escolhida para receber o amor do rei e reinar ao seu lado.  

Lamentavelmente a igreja atual alterou sua essência primitiva; agora transformou-se em uma loira artificial, tingida pelo pecado, adúltera, tépida, inconstante, alienada, desobediente, impura e estéril. "Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor." Ap 2:4. "Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca."Ap 3:15-16.

A Igreja atual tem vendido o seu santo corpo em troca de favores políticos, mercadológicos, benesses do poder, glória humana e corrupção escusa. A igreja atual virou um centro social, onde as pessoas vão para fazer muitas coisas, menos para adorar ao Senhor.
 

Sinto decepcioná-lo, querido leitor, mas este é o caminho pelo qual a igreja atual, tão religiosa, tem trilhado.
 
Diante do exposto, vejamos a seguir, os motivos pelos quais os críticos especializados - que são os sábios servos de Deus - apoiados na Verbum Dei - que significa em latim A Palavra de Deus - afirmam que a igreja atual será indicada ao Oscar 2011. 

1) Melhor atriz : sua grande insensibilidade para com as almas é notável. Sua encenação de aparência submissa e obediente é impecável. "As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne." 1 Col 2:23                                      

2) Melhor direção de arte: ela canta, dança, pula, esbraveja, um verdadeiro teatro, uma musa da arte circense. "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." Jo 4:23-24.
3) Melhor roteiro adaptado: com grande ousadia, ela menospreza o original, o tradicional, o idôneo, o verdadeiro e prioriza o adaptado, o misto, o reformulado, o falso; tudo aquilo que satisfaz o seu público."Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo." Col 2:8
4) Melhor musical adaptado: seu repertório musical, minuciosamente selecionado, leva seus seguidores ao delírio. Com batidas inéditas e letras antropocêntricas a loirinha já lançou diversos estilos, entre eles o rock santo, o funk de Jesus, o pagode ungido e até o samba milagroso. "Pois Deus é o Rei de toda a terra, cantai louvores com inteligência." Sl 47:7     

5) Melhor figurino: seu gosto por figurinos extravagantes é apurado, com muito brilho, decote, transparência e sensualidade, seu vestuário é super descolado. De fato, modéstia e simplicidade não faz seu estilo. "Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos." 1Tm 2:9.
6) Melhor efeitos visuais: ela é expert em shows gospel, tudo com muito efeito sonoro e luzes resplandecentes, cria um efeito visual incrível, uma cópia fiel de discotecas noturnas. E seus fãs vibram com efusiva alegria.
7) Melhor curta metragem de animação: ela tem o poder de incentivar seus líderes, sublíderes e "freelancers" a propagar modismos animados no culto. Pular, correr, abraçar o próximo, bater palmas, chaqualhar os quadris, sapatear e até tirar o pé do chão, tudo isso ela ensina. "E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição." 2 Pedro 2:1

8) Melhor diretor assistente: Abaddon, seu melhor diretor assistente, trabalha com muito afinco na"obra" e ele também é o responsável por fazer com que TODOS aceitem TUDO com muita naturalidade. Afinal o que importa é uma igreja moderna, cheia e pró$pera. "Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia." Tiago 3:17. "Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal." 1 Tel 5:21-22.

O dia em que ocorrerá a grande festa cerimonial de entrega ao Oscar não foi divulgado, contudo adianto que milhares de pessoas estarão presentes e, todos, sem excessão, ganharão uma grande e inesquecível reconpensa. "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai." Mc 13:32
Rom 14:11 "Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal." 2 Cor 5:10 "Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus." Rom 14:11


Noiva de Cristo, estamos na reta final, por isso mesmo que sofrendo, chorando e gemendo, não entregue a sua cruz, lute com ousadia e coragem, pois há esperança para ti. Sl 39:7
Certa estou, como o ar que respiro, de que ainda existe uma igreja remanescente fiel, provida de azeite, lavada e remida no sangue do Cordeiro; uma igreja santa e imaculada, sem adulteração, que peleja contra a religiosa, amarga e entorpecida meretriz.


 
Escrito por Haline Kélen de Lima
 

8 comentários:

  1. Adorei o post. Como é bom me identificar contigo e saber que não estamos sozinhos. Existem muitos que não se dobrarão a baal! ;) Parabéns, o Senhor te abençõe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Haline minha irmã.
    É extremamente preocupante o caminhar de grandes igrejas,com milhares e milhares de ovelhas pastoreadas por "lobos" travestidos de pastor, que ocupam os veiculos de comunicações;TV, rádio, revistas etc,etc para propagar um evangelho voltado para a gloria da carne, onde a mensagem pregada é para soluções humanas como: Prosperidade financeira, curas de enfermidades,soluções matrimoniais, etc....Nunca falam de pecado, de perdição eterna, isso é assunto descartado, porque não agrada aos ouvidos dos fiéis.Parabens por usar teu talento com brilhantismo, lutando por uma justa causa que é a verdade do evangelho de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Olá Haline, Seu blog para mim faz a diferença! Por isso mesmo o presenteei com o selo “seu Blog Faz a Diferença”. Depois passa lá no blog: Luz Para Viver, para copiá-lo. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz Haline, parabéns pelo seu blog, ele é uma benção e por isso já me tornei um seguidor e como ficarei feliz se você também seguir o meu, aguardo a sua honrosa visita, um fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  5. NUNCA li nada igual.MARAVILHOSA PALAVRA.
    Que a IGREJA FIEL...A NOIVA AMADA DO CORDEIRO fique livre de TUDO isso.
    FAÇAMOS A DIFERENÇA EM DEUS.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Ola Haline!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital.

    Seu blog é bem criativo. Ri bastante com alguns posts.

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  7. Graça e paz irmã Haline!
    É movido de alegria que vejo tão maravilhoso artigo relatando um assunto tão importante como este.
    A igreja do Senhor.
    Parabens irmã. Jesus seja contigo, te iluminando cada vez mais para mostrar o que deve ser mostrado, a verdadeira luz do conhecimento.

    ResponderExcluir
  8. Olá Haline! Gostei muito do seu blog e que palavra essa!!!
    Não podemos nos conformar com espetáculos infrutíferos, não é mesmo?
    Estou te seguindo...

    Naná:D
    http://sonhoebrigadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...